17 junho 2012
Ola meninas, tudo bem com vocês?
Bom, ontem eu mostrei minhas comprinhas e falei que tinha comprado um batom-gloss, achei ele muito bom e super pratico... ele é da marca Any Color Cosmeticos.






De um lado ele é batom e do outro gloss, e também da pra passar primeiro o batom e depois o gloss por cima, que fica muito lindo! Mas eu tirei fotos com cada um pra mostrar como que fica!



Nessa foto eu passei apenas o gloss, ele é muito clarinho.





E nessa foto eu passei apenas o batom.




E aí o que acharam?
Gostaram?
Bom então é isso meninas, desejo uma otima semana a todas e calma que as férias ja estão chegando!
Beijos...




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores