25 julho 2012
Oi meninas, primeiro queria agradecer pelas visitas e comentários aqui no meu blog, muito obrigada gente, de coração!
Essa semana esta um pouquinho corrida, e é a  minha ultima semana de férias! :(

No post de hoje eu vim mostrar pra vocês algumas comprinhas(adoro) que eu fiz essa semana! 
Vou começar mostrando os itens de maquiagem.

Bom dessa vez eu comprei:


Um Blush Coral da Fenzza, ele é composto de pérolas coloridas, em 2 tons, rosados e coral, e vem com um pincel. Eu estou usando e gostando muito do tom que ele deixa no rosto e tem um cheiro muito bom também! Paguei apenas R$5,00.

Comprei esse Lip Gloss que é transparente e tem sabor de baunilha, para deixar na bolsa mesmo
qualquer emergência ^^ Esse eu acho que paguei R$3,00
Essa Sombra cremosa da Vinyx, eu ainda não usei. O preço dela foi o melhor apenas R$1,80

E os Cílios Postiços, ainda vou aprender a colocar! Ele acho que foi uns R$3,00

E essa Paletinha de 48 sombras da PeW que eu adorei, o preço também adorei, apenas R$12,00





 E de acessórios foi isso que eu comprei: Diadema com laço (eu tenho várias e adoro) acho que foi R$4,00, as Xuxinhas coloridas R$0,90, o Cintinho de zebrinha ajustável, estava com precinho ótimo R$ 2,00, os Brincos rosa com dourado foi o mesmo preço do cintinho e as Liguinhas de silicone. 

Bom meninas acho que é isso, espero que vocês gostem e não deixem de comentar, viu?
Beijos para todas e até a próxima!

9 comentários:

  1. Adorei as suas comprinhas! *-*

    Fazer compras é sempre maravilhoso!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa!
    Também adorei seu blog e tô seguindo!
    Faz resenha desse blush da Fenzaa? Sempre tive curiosidade sobre blush em pérolas, não sei se a pigmentação é bacana e se vale mesmo a pena investir... detesto comprar produto que não funciona!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh adoro fazer compras!! ♥
    Passando aqui pra divulgar o meu Canal no Youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=2G2w5ko2n4Q&feature=plcp
    BLOG: http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aii flor.. que comprinhas maravilhosas hem :D
    Adoreeii tudoo!
    E parabéns, cada dia seu blog está ficando mais lindooo
    BjBj..

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa *-* que belas compras! Você gostou dessa paleta da PeW? A um tempão atrás eu comprei uma de 100 e poucas cores e infelizmente fiquei muito chateada com a qualidade =S , mas claro eu sempre dou uma segunda chance , agora que vi que você gostou vou ver se mais pra frente compro uma pra testar ^^

    Obrigada pelo carinho! Beijus Flôr! http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoreei as comprinhas flor '
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hola preciosa, me encanta el blog!!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  8. caramba que barato esse blush! faz resenha dele. beijinho ;*

    ResponderExcluir
  9. caramba que barato esse blush! faz resenha dele. beijinho ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores