06 julho 2012

Oi meninas hoje chegou minha primeira caixinha da Glossy Box Beauty!!
Confesso que fiquei surpresa quando abri a caixinha, pois estava vendo varias reclamações pela
internet e fiquei com medo de receber produtos que eu não gostasse, mais eu aaamei minha caixinha,
e achei que essa valeu a pena. E também do mesmo jeito que vejo muitas reclamações também tem pessoas que gostam e elogia muito.
Para quem quiser conhecer, da uma olhadinha AQUI!






Produtos:
BEAUTYIN - Chá vermelho sabor maçã e mel
CLEAR - Shampoo Anticaspa (amostra pequena)
LOUNGERIE - Body Lotion (muuito cheroso)
MARY KAY kit mãos de seda:
                                           - Creme extra emoliente
                                           - Esfoliante
                                           - Creme para as mãos
Os produtos da MARY KAY, vieram dentro dessa fofura de bolsinha e são todos cheirosos!

E aí gostaram?
Beijos :*


4 comentários:

  1. Tudo isso ja veio em edições anteiores... se a minah vier com isto ficarei pra lá de decepcionada! ja adquiri tudo isso em outras caixinhas.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o intuito da caixinha não é para conhecermos produtos novos? não podia vim repetido nãão!! :(

    ResponderExcluir
  3. a primeira a gente nunca esquece, quando recebe a segunda, a terceira fica doida pra esquecer...olha a minha terceira Glossybox que fraquinha...http://www.luxurama.com.br/2012/07/glossybox-julho-2012.html

    ResponderExcluir
  4. nossa sua glosy veio perfeita bjos
    http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores