12 novembro 2012
Oi gente, tudo bom?
Essa semana tem feriado ne? Tudo de bom!! ^^
Bom... hoje eu vou mostrar algumas comprinhas do mês.

Gente olha que fofa essa Havaiana do Mickey *-* Muito linda ne? Alem se ser mega confortável, a e eu também mandei colocar um pingente nela! 
E eu que não fico sem Agenda, ja comprei a minha do próximo ano, apaixonei por esse girafinha com estampas de melancia!

Adesivos para unhas, super baratinhos! 

Blush da disney, fofo rosinha com brilho dourado

 Tiaras (aaamo) uma de caverinha e a outra de oncinha,
Delineador preto da Avon
Dou sombra tons lilás da Vinyx
Iluminador Vinyx
Demaquilante da Avon
Presilhas coloridas
Blush rosa
Adesivos para as unhas


5 comentários:

  1. Adorei as suas compras! ;)
    bookaholicandshopaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adrei as comprinhas, prinipalmente a havaiana do Mickey, muito fofa, já quero hehe!
    Lindo seu blog, já estou seguindo aqui, Beijinhos :)
    -
    Passando Batton ♔



    ResponderExcluir
  3. Lindas compras! Eu sou apaixonada pelo Mickey, então o que mais gostei foi a Havaianas. É linda *-*
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as comprinhas flôr.
    Beijos

    Passa lá:

    http://carem-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabela!
    Comprinhas fofas como sempre.
    Havaianas lindas e combinam com o Ateliê :)
    Pode vir com elas, estou te esperando :)
    bjsss
    ótimo feriado!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores