04 dezembro 2012
Oiiiii meninas!! ^^
Tudo bem com vocês?
Vocês se lembram desse post aqui!?
Eu fiquei de postar aqui alguns looks que eu usei durante a noite, já que no último post foi de looks usados durante o dia!
E gente, olhando as fotos, eu percebi que gosto de combinar a cor do sapato com a cor da roupa ^^ nem tinha reparado isso antes... aah e vocês também vão perceber minha paixão por sapatilhas <3 uso salto muuuuuuito pouco, pois não sou muita fã mesmo não! ^^

 Espero que vocês gostem!






Beijoooooooos :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores