01 dezembro 2012
Oi meninaaaaaaas! =D
Tudo bem que ja é madrugada de sexta para sábado, mas acho que a #SextaCriativa  ainda ta valendo ne? 
Bom... essa semana eu procurei muito na internet por potes de sorvete decorados, pois tinha que fazer os potes para meus alunos de natal... e pensa são 11 alunos, que canseira gente!
Achei cada ideia legal que separei algumas fotos para compartilhar com vocês e no final eu posto as fotos dos potes que eu fiz, ^^ 

Para o Natal, ameeeeeeei! Link

Para o dia dos pais! Link

De tecido! Link

Own, de corujinha! Link

De costura, amei muito esse! Link


E agora as fotos dos que eu mesma fiz, como foram os primeiros potes de sorvete que eu fiz na vida, kkkkk não ficaram tão bons, mas prometo que da próxima vou caprichar mais, e também eu fiz todos eles (no total 11) tudo hoje e sozinha! 






É isso gente!
Beijos e bom final de semana!!
:*

Um comentário:

  1. ola muito lindo todos os modelos!!! o de papai noel é o que estamos fazendo na creche onde eu trabalho e dentro dele vai pipoca doce , balas, pirulito e um bolinha com agua, peixinho e luz dentro da bolinha!!! parabens pelo post ta lindo bjs ^^)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores