04 janeiro 2013

Oi meninas, quanto tempo ne?
Dei uma sumidinha, mas foi por causa da preparação para as festas de fim do ano foi muito corrido, ajudei a organizar um casamento e depois tambem veio a preparação para minha viagem.
Bom... viajei para o Rio de Janeiro, e hoje quero compartilhar com vocês algumas fotos tiradas la, na cidade maravilhosa! Gente, o rio é tuuuuuuuuudo de bom, quase fiquei por lá, ja tinha ido em 2006 mais dessa vez aproveitei bem mais e continuei in love com o rio!
Visitei o cristo redentor, mais o tempo estava nublado então fiquei literalmente nas nuvens, ^^ passei o reveillon na praia de copacabana e olha nunca vi tanta gente em toda minha vida, visitei o barra shopping que é simplesmente maravilhosoooooo, a praia da barra da tijuca tambem é tudo de bom... enfim foi uma viagem maravilhosa e com toda certeza posso dizer: o rio de janeiro continua lindoooo! 













É isso!
Até breve, beijooo :*


2 comentários:

  1. AAAH que bom que você voltou Isabela,
    gostei muito das fotos hehe
    tenho muita vontade de viajar pro rio de janeiro rapaz :/
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Novo link do meu blog amr :)
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br
    Blog de cara nova hehe espero que goste '='

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores