10 junho 2013
Oi meninas, tudo bem com vocês?
Ja tem um tempo que eu estava namorando este batom, aproveitei que uma amiga estava viajando para Miami e encomendei com ela e não é que a fofa me trouxe de presente *-*o Girl About Town e o Ruby woo (depois faço resenha dele também) meus primeiros de muitos batons da Mac, estava louca para conhecer essa marca tão falada pelas blogueiras, não tinha um batom de tanta qualidade quanto esses que ganhei. Estou in love com a MAC !!!



Meninas ameeeeeeei esse batom... 
Ele tem um acabamento AMPLIFIED, bem cremoso que quando você passa pela boca ele desliza nos lábios (diferente do ruby woo que tem um acabamento matte), pigmentado com a cor bem forte e chamativa e tem uma ótima duração, não é daqueles batons que sai da boca facilmente. 



E a cor é muito linda, é um rosa meio fúcsia bem forte, super amei!








Beijos :*


Um comentário:

  1. Isa estou louca por essa batom...............
    com certeza assim que puder ele eu compro rs bjos
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores