27 julho 2013



Ola pessoal!
Vocês acreditam que tem um mês que eu estou querendo compartilhar algumas fotos da viagem que fiz para São Paulo com vocês e nunca lembro! Mas hoje o post sai! :D

Bom... sempre quis conhecer São Paulo e meu namorado é Paulista queria voltar pra rever sua terrinha, não deu outra, planejamos um mês antes que iriamos viajar. Fomos no dia 04 de julho e voltamos no dia 07, foram quatro dias muito bem aproveitados, eu amei muito a viagem!!!!



 Chegando no aeroporto, bem cedinho... olha as horas: 04:50! ^^

Primeira vez que ando de avião, que medo!

Lanchinho no avião, literalmente nas nuvens e no aeroporto de congonhas.

No 1° dia fomos na: galeria do rock, cruzamos a famosa esquina da Ipiranga com a avenida São João, fomos na 25 de março para fazer umas comprinhas básicas e realizar meu sonho de conhecer esse lugar tão famoso, fomos também a Santa Ifigênia para o Fer comprar algumas coisas pro pc dele e no final do dia passamos por uma loja Besni comprar roupas de frio, estava muito frio em São Paulo.

Gente, o que foi o 2° dia? Muito corrido, conhecemos muitos lugares bacanas... primeiro andamos de metrô pela primeira vez e adoramos, o primo do Fer o Johnny (muito bacana ele, "obrigado primo") nos levou para conhecer a liberdade, eu e o Fer ficamos apaixonados pelo bairro gente, é tudo de bom! Nos deliciamos com várias guloseimas do Japão, esse picolé Melona é simplesmente maravilhoso. 
Depois fomos a pé para a praça da Sé, conhecemos a igreja que é linda, de lá fomos para estação da luz e fui conhecer o Bom retiro. De lá fomos para a Av. Paulista, conheci também a Livraria Cultura, que é muuuuuuuuuuuuito grande da vontade de morar la dentro! ^^ Passamos para lanchar na Starbucks e enfim conhecemos muitos lugares, talvez nem me lembre de todos, só sei que valeu a pena. AMEEEEEEI!



Dia inesquecível: com meu lindo e com o primo mais bacana que existe, fazendo um tour por São Paulo, conhecendo muitos lugares que desejava! Momentos que serão para sempre lembrados com muito carinho, valeu a pena!  ‪#‎Campanha‬:Queremos Johnny em Goiânia já!!!


No 3°dia, tenho poucas fotos :/ Mas, fomos ao shopping Eldorado, conheci a sephora *____* e almoçamos depois nos assistimos: Guerra Mundial Z no cinema, compramos algumas coisinhas no carrefour e fomos embora, descansar! ^^ 

No 4° e último dia :'( acordamos cedinho e voltamos no bairro da liberdade, lugar tão bom que tivemos que voltar, fomos na feirinha da liberdade depois fomos ao mercado municipal de São Paulo comer o famoso pão com mortadela (hmm..delicia) comemos tambem muitas frutas diferentes lá, lugar ótimo de visitar viu gente? Depois fomos para o aeroporto e viemos embora de volta para casa.

E na bagagem? Alem de fotos, presentes, comprinhas e guloseimas do japão, trouxemos muitas lembranças boas, momentos que nunca mais serão esquecidos e sempre lembrados com muito carinho. 

Só agradeço a Deus que abençoou muito nossa viagem, fazendo dela inesquecível e agradecimento especial tambem ao primo Johnny pela recepção e a paciência de ter nos proporcionado momentos maravilhosos e por fim, quero agradecer ao meu amor, Fernando por cada minuto compartilhado, muito obrigada amor da minha vida, por tudo!!! Te amo demais <3



3 comentários:

  1. Oi linda tudo bem?
    amei seu blog e já stou seguindo! :D
    coisa boa viajar não é mesmo?
    ótimo findi e um suuuper beijo!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro São Paulo, sempre que posso gosto de fazer uma visitinha por lá.
    Bjs e bom domingo.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos (:
    Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores