15 junho 2012
Olha só o Look bem básico do dia dos namorados desse ano, coloquei uma regata basiquinha rendada cor bege, calça Jeans skiner preta e meu slippers de oncinha (da milano) que eu ganhei de presente do meu namorado *-*
fofo nãão? muuuito confortável!!!!
... a noite foi muito boa!
olha que delícia esse pettit gateau do habbis, é muuuuuuito gostoso mesmo! *-*
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Arquivo do blog
Marcadores
Cabelos
(3)
Comprinhas
(9)
Tutorial
(18)
Unhas
(8)
cachorro
(2)
coleção
(3)
comida
(8)
costurando
(5)
criando
(21)
culinária
(3)
decorando
(11)
dica
(27)
esmaltes
(7)
eu
(6)
favoritos
(2)
glossybox
(4)
lipbalm
(1)
look
(8)
make
(11)
maquiagens
(6)
moda
(3)
reciclando
(5)
resenha
(16)
sexta-criativa
(20)
sorteio
(2)
viagem
(6)
Tecnologia do Blogger.
Visitinhas!
Redes Sociais

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo