03 setembro 2012
Oi pessoas lindas e queridas...
Primeiro gostaria de falar que o blog esta de visual novo, o que acharam? Gostaram? Eu estou in love *-*Bom...
Hoje quero mostrar pra vocês as minhas unhas da semana, deu um pouco de trabalho mas eu adooooro elas assim, bem coloridas e diferentes ^^
E também tem uma foto de algumas comprinhas que eu fiz algumas semanas, coisinhas básicas como: potinhos, tesourinhas, pinça, algumas paletinhas de sombras, lixas, pente etc... aaah e tambem coisinhas de professora como adesivos, carimbos e bloquinho de folhas, a para quem não sabe sou professora ^^
Espero que gostem!!

Marcadores:Comprinhas,Unhas
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Arquivo do blog
Marcadores
Cabelos
(3)
Comprinhas
(9)
Tutorial
(18)
Unhas
(8)
cachorro
(2)
coleção
(3)
comida
(8)
costurando
(5)
criando
(21)
culinária
(3)
decorando
(11)
dica
(27)
esmaltes
(7)
eu
(6)
favoritos
(2)
glossybox
(4)
lipbalm
(1)
look
(8)
make
(11)
maquiagens
(6)
moda
(3)
reciclando
(5)
resenha
(16)
sexta-criativa
(20)
sorteio
(2)
viagem
(6)
Tecnologia do Blogger.
Visitinhas!
Redes Sociais


Eike linda!!!
ResponderExcluirAdorei!!!
Beijos
Amei a unha e as comprinhas!
ResponderExcluirQuero ver resenha dessas paletinhas, são uma graça!
Beijinhos flor!
Amei o novo visual! Super fofo! ;)
ResponderExcluirQuero ver como você fez essas unhas, hein! Haha
bookaholicandshopaholic.blogspot.com
Oi Isabela! O blog ficou lindo...continua arrasando! :-)bjs e um ótimo feriadão!
ResponderExcluir