29 junho 2012
Oi meninas tudo bem com vocês?
Já é sexta feira o/, dia de #sextacriativa do blog Assim,sim!
E hoje eu preparei um tutorial de pregadores customizados, eu aaamo esses pregadores e são muito simples de fazer ...


Primeiro que você pode fazer ele de diversas formas, pode ser com fita colorida, você pode pintar com tinta guache, colocar tecido ou feltro e também da pra fazer com E.V.A. 


E eles servem tanto para fechar saquinhos de pão, ou qualquer outro alimento, quanto marcador de páginas e também você pode colar um imã atrás e usá-lo para recadinhos na porta da geladeira, ou até mesmo pendurar fotos.


Materiais necessários:




1- Pregadores de madeira (são super baratos)
2- Retalho de tecidos
3- Acessórios pra enfeitar (florzinhas, botões, laços)
4- Cola universal (para colar os botões)
5- Pincel para espalhar a cola
6- Cola Branca
7- TESOURA 


Então vamos começar ... =D

Primeiro você precisa medir o pregador no retalho de tecido e cortar, precisa ser frente e verso.


Depois é só passar a cola e espalhar ....


Aí é só colocar o tecido e esticar bem, por ultimo você passa cola por cima do tecido também, para ficar bem colado.


E pra finalizar é só colar os apetrechos... ^^ e se quiser pode colar o imã tambem!




Aqui em baixo tem fotos dos pregadores que eu ja fiz, tem os com fitas coloridas, os pintados com tinta guache e os de tecido!!




Olha que fofos esses pregadores que eu achei passeando pela internet...









E aí gostaram?
Bom final de semana para todos!
Beeeeeeijo :*

5 comentários:

  1. Oi Isabela! Lindos, adorei!Qq hora mostro os pregadores que fiz! ;-) Já estou participando também! bjs e ótima sexta criativa pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Isa, adoreiiii!
    Vou fazer depois viu.. estou adorando os seus posts :D
    BjBj

    http://sempree-bela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Parabens pelo blog e pelos tutoriais...muitooo lindo...adorei e estou seguindo...bjus...Drezza Artesanato!!:a

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabela!Pois é, não teremos mais o post da #sextacriativa...mas eu vou continuar postando os PAP´s.Só vou ficar devendo nessa semana, pq to falando da MEGA a semana toda!Vamos continuar com os PAP´s? bjs Adorei o novo visual!

    ResponderExcluir
  5. amei essas dicas!!! vs e d++++

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores