01 julho 2012
Oi meninas, tudo bem?
Hoje quero mostrar umas comprinhas bem básicas que eu fiz semana passada em campinas (um setor aqui na minha cidade que tem coisas super em conta, tem de tudo la, desde lojas com coisas para casa, decoração, tecidos, armarinhos, coisas para festas e etc...)
Bom, as fotos não estão com muita qualidade mais vou tentar melhorar da próxima! ^^






Comprei: esmaltes, uma lixa de polir unhas que na minha opnião é ótima, touca para hidratação e toucas para banho, e as ampolinhas que eu amo colocar no creme da hidratação, esses bobs que eu ja usei e adorei, ah e aquelas bolinhas de gude eu comprei pra fazer um Escalda pés, nesse vídeo que eu vi na uol.



Comprei também esses brinquinhos que achei super fofos e com preço ótimo ( tem alguns com pérolas, de corujinha, de caverinha, de coroa e de lacinhos). Alguns aneis e pulseiras, um cacau para os labios, um curvex que eu ja usei e gostei, cílios postiços, gloss e batons, aah tem a escovinha de dente para deixar na bolsa e outro porta escova de dentes.




Gostaram?
Por favor não deixem de comentar!
Beijinhos
:*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores