03 fevereiro 2013
Gente olha que linda, minha nova aquisição!

Comprei pelo ebay (ví no blog da janamakeup) confesso que a princípio fiquei com receio de pagar e bolsa não chegar, mas graças a deus deu tudo certo, e eu estou in love!
Ela veio da China... comprei no final de novembro se não me engano, e chegou só no final de janeiro, demorou bastante ne? Mas até que a vendedora foi bastante atenciosa.
E o preço também é ótimo, apenas US$3,99 + o frete, acho que saí menos de R$30,00 e eu tambem já ví dela para vender no mercado livre só que o dobro do preço então acho que não compensa!
Enfim, quer quiser o link do vendedor do ebay, esta aqui!



Beijos:*  

3 comentários:

  1. Oi Isabela!
    A bolsa é linda, e o precinho mais lindo ainda :)
    Ótima compra.
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee moça amei seu blog muito legal e cheio de ótimas dicas...e já estou seguindo pra saber das novidades...também sou de Goiânia rsrs...nossa linda Goiânia rsrs...ahhhhhh encantei com a bolsa linda linda...ótimo semana pra você...Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Linda a bolsa, ameii *-*
    Que legal, você é de Goiânia, sou de Catalão, conhece?
    Obg por visitar e seguir meu blog, mt fofo seu cantinho e já estou seguindo
    Sucesso

    Beijos ;*
    dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores