23 abril 2013

Oi meninas, e aí tudo bem com vocês?
Dia 09/04 eu completei 5 anos de namoro, e meu lindo namorado me fez uma surpresa e me deu de presente esse hidratante da linha Lolita Serum da Body Store.
Pensa em um hidratante maravilhoso, é realmente diferente de tudo que já vi, muito superior aos hidratantes que eu conhecia, é perfeito! E parece mágica gente, o cheirinho dele é muito bom também. 
Esta super recomendado, nota 10!


"A linha Lolita Serum tem uma fragrância inconfundível e marcante com notas de côco, baunilha e damasco, aliado e um toque extremamente acetinado através de silicones nobres ideal para aquela mulher que gosta de ser notada. O Serum Hidratante Lolita Serum é especial para as partes mais ressecadas do corpo como mãos, pescoço e colo, criando uma película protetora que hidrata e previne a pele deixando-a como você nunca sentiu antes,com toque seco e aveludado. 50 ml "











Um comentário:

  1. Que legal seu presente parabéns...é sempre bom ter dicas de hidratante ainda mais aqui na nossa Goiânia que é muito seca quase que o ano todo rsrs...ótima noite querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores