19 maio 2013



Oi meninas, o assunto hoje é perfume!
Não sei se vocês ja conhecem o Perfume By Shakira Eau Florale...
Eu comprei o meu na sephora em uma promoção que estava tendo, paguei uns R$26,00 e optei pelo menorzinho de apenas 15 ml por que estava com medo de comprar o maior e não gostar do cheiro, pois então, não é que me arrenpendi!

Esse perfume é muuuuuuito gostoso, eu sou péssima para descrever cheiros mas posso dizer que esse é bem doce e suave, ótimo para usar no dia a dia. 
Segundo a descrição no site:

S by Shakira Eau Florale é uma explosão floral sensual, que paira sobre a pele. Uma expressão de alegria juvenil, otimismo e vitalidade.
O perfume foi criado por Shakira com ajuda de um especialista. Ela queria uma fragrância simples, com algumas notas, que juntas conseguissem deixar uma impressão forte. Acordes de jasmim, heliotrópio, bergamota e cassis foram selecionados para expressar frescor floral. Para o coração, notas que evocam a felicidade, como framboesas, amoras e mirtilos. Sensualidade cremosa é alcançada devido a baunilha fresca e musk em sua base.
O frasco mantém o formato do original, porém com um design mais suave e romântico.



E para quem quiser, o preço ainda está ótimo no site da sephora, apenas 29,00
A embalagem é muito fofa e ele é bem pequeno, ótimo para levar na bolsa!



                                      Meninas está super recomendado, nota 10!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores