26 maio 2013

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje tem receitinha, quem gosta?
Bom... eu sempre ameeeeei doces e esses dias atrás achei essa receitinha ótima de balas de gelatina, pensava que não dava certo mas fiz e não é que deu certinho mesmo?
As balas ficam durinhas, dá até pra ficar um tempinho fora da geladeira sem derreter e sem contar que é uma delícia e super fácil de fazer!






Vamos la???

Você vai precisar de:

250 ml de água fervente
2 pacote de gelatina do sabor que você quiser
2 pacote de gelatina sem sabor





Dissolva as duas gelatinas com e sem sabor na água fervente e mexa.
Coloque em forminhas de silicone ou até mesmo de gelo (só não esqueça de untá-las com um poquinho de óleo) ou se preferir num refratário pequeno, eu coloquei em uma bandeja dessas de servir salada, por que depois fica mais fácil de cortar.



Leve a geladeira para endurecer, essa gelatina endurece mais rápido do que o normal, em média 1 hora.
Após isso, é só cortar e comer... hmmmmmm!






Beijo gelado! :*

Um comentário:

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores