01 outubro 2013

Oi amores...
Eu sei, eu sei... estive muito tempo ausente ne? :(
Mas esses últimos meses foram tão corridos, foi reforma em casa, namorado indo pro intercâmbio, trabalho de conclusão de curso, estágio, trabalho e etc... Agora estou de volta.

E hoje eu trouxe pra vocês uma ideia muito fofa: Flores de tecido.
Eu simplesmente aaaaaamo essas florzinhas de tecido, ja fiz chaveiros, tic tac, xuxinhas e tambem ja usei para decorar.


Meninas, elas são super simples de fazer,
vocês vão precisar de:

Copo desses de requeijão, para fazer o molde das pétalas.
Tecidos, caneta para riscar, agulha e linha.
Cola artesanal e apetrechos para enfeitar a florzinha
E por final, palito de churrasco.


     1- Com a caneta risque o copo com a boca para baixo no tecido e depois é só cortar.
      (São 5 círculos)


    2- Dobre ao meio do lado do tecido mesmo e costure  



    3- Continue fazendo o mesmo com os 5 círculos ate se formar a flor. 

    4- Depois é só ir ajustando e arrematar 

    5- Com a cola universal, cole algum apetrecho no meio da flor.

   

     6- Agora é a hora de fazer um fuxico para colocar atras da flor, para tampar o palito de churrasco. (Risque o copo desta vez com a boca pra cima, pois o círculo é menor)


    7- Passe a cola universal e cole o palito, depois mais um pouquinho de cola e coloque o fuxico e prontinho. :D

 Ficará assim, prontinha para ser colocada num vasinho.


Gostaram???
Depois vou postar o pap das tulipas de tecido <3

Beijooo :*


2 comentários:

  1. Querida Isabela, suas florzinhas são lindas mesmo, vc é talentosa e carichosa, me ajudou bastante! Continue assim, que Deus te abençoe!!! Bjs. Aline Honorato.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores