03 novembro 2013


Como eu queria compartilhar com vocês esse produtinho que comprei semana passada.
Bom de início, eu posso falar que eu estava doida para que a loja Quem Disse Berenice? chega-se aqui em Goiânia e já tem um tempinho que ela abriu, mas só na semana passada que eu comprei meu primeiro produtinho, e vou falar viu... minha vontade era de levar uma coisa de cada daquela loja maravilhosa, só que como a grana esta curta, eu escolhi algo que eu estivesse precisando e com um preço super acessível.



E foi assim que eu optei pelo melhor lápis de olhos que eu já experimentei... Gente é simplesmente ótimo!!


É macio, bem pigmentado e cremoso. É ótimo para esfumar e também delinear e a fixação também é 10


O preço dele é bem em conta, custou apenas R$ 17,90...
E aí, quem de vocês ja usou este? Me digam o que acharam!!!


Até a próxima... 
Beijinhos :*






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores