20 janeiro 2014

Meninas quem conhece a Maybelline sabe que as máscaras de cílios da marca são as melhores ne?
Eu já tinha a "The Colossal" e ela realmente é muito boa mas tudo mudou quando no mês passado meu namorado me mandou da Irlanda outras duas máscaras... Uma é a "The Mega Plush" e a outra, que eu vou mostrar pra vocês hoje é a "The Rocket".






















A máscara promete os cílios 8x mais volumosos e o aplicador é diferente de todas as outras máscaras que eu tenho, é uma escovinha que tem micro-cerdas para "espalhar" o produto com mais facilidade, porem eu as vezes borro um pouquinho por que as cerdas são realmente bem minúsculas.


Mas a máscara da a sensação que os cílios realmente estão bem volumosos e eu adoro esse efeito *-* ela não é a prova d'água e sai com água  mas para tirar direitinho a máscara e não ficar com aquele olho borrado eu sempre tenho que tirar com o demaquilante, preferia que ela fosse a prova d'água.




Beijoos :*







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores