07 janeiro 2014


Oi meninaaaas!!
Primeiramente quero desejar um feliz 2014 pra todos, e que seja um ano repleto de coisas boas!

No primeiro post deste ano, quero mostrar pra vocês as fotos das minhas férias em Ilhéus na Bahia.
Saímos no dia 28/12 e voltamos 06/01, fiquei em um condomínio chamado Águas de Olivença a alguns km's do centro de Ilhéus, nas prais do sul e pensa em um lugar maravilhoso? As praias são bem reservadas, pouca gente, paisagens lindas, a água do mar era uma delícia, muito sol, companhia da família e amigos... só faltou o namorado.




















Beijoooooo!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores