21 dezembro 2013

Meninas, essa semana eu comecei uma meta que eu estava planejando a tempos mas não conseguia executar, que é: Fazer exercício físico, é isso mesmo.

Eu estava muito sedentária, só comendo coisas calóricas e sem praticar nada de exercício, sem contar que tenho histórico de colesterol alto.

Então, aproveitando que semana que vem vou pra praia (quero estar linda) e que em fevereiro vou visitar meu love na Europa (quero estar mais linda ainda) eu decidi começar de vez a praticar atividade física e parar de deixar para depois, por que apesar dessas coisas que citei ai em cima, a prática de atividade física é essencial para uma boa saúde, não é mesmo?




Estou iniciando em casa mesmo, achei uma matéria ÓTIMA, no site da capricho que ensina alguns exercícios para fazer em casa e estou amando *.* só clicar AQUI... La eles também dão a sugestão de combinar os exercícios, já que eles são separados em grupos musculares e atividades aeróbicas.
"Ainda dá tempo! Esta série de ginástica feita especialmente para a CAPRICHO une atividades aeróbicas com treino localizado - para quem quer perder um pouco de peso e ficar com os músculos durinhos."

E eles também tem um cardápio bem legal feito para perder as gordurinhas com saúde e sem sacrifícios, tem de segunda a domingo direitinho e não é nada daquelas dietas malucas... Confiram AQUI

Então, alem de fazer esta série de ginástica da capricho, eu também estou pulando corda e fazendo zumba, mas isto eu explico melhor em outro post.

Até mais meninas, aproveitem as dicas ;)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores