19 fevereiro 2014

Oi pessoas... sei que estou ausente do blog mas tenho um otimo motivo!!

Vim para irlanda visitar meu namorado, que esta estudando aqui em uma cidade chamada Athlone :D
E daqui uns dias vamos fazer um mochilao por alguns lugares da europa, mas isso eu conto melhor depois.

Quero compartilhar aqui as fotos do meu primeiro dia aqui.
E dizer que eu estou simplismente apaixonada pela Irlanda e pela pequena cidade que ele mora.
Aqui é bastante frio, o ano todo mas é um lugar lindo, com pessoas super educadas, é como se estivessemos em um outro mundo!!!

obs: Me desculpe a falta de acento nas palavras mas é que o computador do meu namorado esta com a configuracao daqui e as palavras aqui nao tem acentos ;/

Michelly minha prima <3

Loja de doces onde deixei alguns euros *____*

  As ruas lindinhas

 Meus amores

 My boyfriend

 Guinness a tipica cerveja irlandesa.


Entao e isso meninas...
Beijos irlandeses =*


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores